Aqui está o top 3 das plataformas de comércio eletrônico para serem consideradas em 2019

 

Você está pensando ou no processo de iniciar um negócio online?

Se assim for, você precisa de uma plataforma confiável de comércio eletrônico. Neste momento, ter um empreendimento de tijolo e argamassa não é mais uma ideia válida.

A expansão digital e virtualização estão transformando a maneira de fazer negócios. Para você se tornar um empreendedor de sucesso ter um negócio online não é uma escolha. A norma de compras dos clientes está mudando para compras online.

e-commerce 2019
Plataformas de comércio eletrônico

 

Com isso, você verá uma redução no número de clientes que visitam sua loja. Você deve responder a essa mudança lançando uma empresa de comércio eletrônico. Para fazer isso, você precisa de uma plataforma de comércio eletrônico para ancorar seus negócios. No entanto, encontrar uma confiável não é tão simples assim.

Com as estatísticas prevendo um futuro frutífero de comércio eletrônico, todo desenvolvedor está lutando para ganhar uma boa fortuna. Desta forma, encontrar uma boa plataforma pode ser complicado. Se você está enfrentando esses desafios, aqui estão as 3 principais plataformas de comércio eletrônico que garantirão bons retornos em 2019 e além:

Shopify

Nos últimos anos, o Shopify tem sido uma solução de comércio eletrônico de primeira linha. Ele ganha reconhecimento por priorizar a capacidade de inovação e fornecer uma solução única para o negócio online. Por esta razão, é uma casa para um grande número de lojas online. Como um novo “web empreendedor”, você precisa considerar o Shopify como sua plataforma de comércio eletrônico. O Shopify vem com muitos recursos para permitir que você gerencie sua loja com eficiência. Além disso, é fácil de usar. Você não precisa ser um guru da tecnologia para construir sua loja. Tudo o que você precisa são habilidades básicas de computação. Na realidade, você pode construir sua loja online e começar a vender em um dia.

Assim, se você está procurando por um curto processo para venda online, você precisa considerar o Shopify como sua melhor opção. E se você ainda não escolheu um nome para o seu negócio online, Shopify tem a ferramenta perfeita para você criar um nome de acordo com suas necessidades, único e que o defina. Para experimentar esta ferramenta Shopify, vá a https://pt.shopify.com/ferramentas/gerador-nomes-para-empresas

Magento

Com a crescente competitividade na arena online, ser único não é excepcional. Você deve se destacar no seu nicho para garantir um grande número de visitas. Por isso, significa que seu site deve ter um design exclusivo que lhe deixe passos à frente de seus concorrentes. No entanto, esse objetivo não é possível sem ter a oportunidade de criar seu site do zero. Se você está procurando uma maneira de ser único, você precisa considerar o Magento como sua plataforma de comércio online. Magento é uma plataforma de código aberto. Como tal, você tem a chance de acessar os códigos de backend. Você pode ajustar, modificar ou alterar esses códigos para criar um site maravilhoso de comércio eletrônico.  Assim, se você tem o desejo de se destacar no seu nicho, o Magento precisa ser sua melhor opção.

WooCommerce

Você está apaixonado pelo WordPress? Provavelmente, você tem um site ou blog em execução neste criador da Web. Por um longo período, você tem sido uma fonte confiável de informações para o público em seu nicho. Por exemplo, você tem oferecido conselhos ao cliente sobre onde comprar as melhores roupas e outras dicas. Com isso, você ganhou um grande número de seguidores. Agora, chegou a hora de você fazer negócios. No entanto, você não deseja adquirir uma nova plataforma de comércio eletrônico e criar um novo site a partir do zero. Se este for o seu caso, você está no lugar certo. WooCommerce é a melhor solução de comércio eletrônico para você. Este plugin WordPress vem com todos os recursos de uma solução de comércio eletrônico. Com ele, você pode transformar seu blog ou site em um site de comércio eletrônico. Você não quer perder seu tráfego. Além disso, você tem a oportunidade de transformar seus seguidores em clientes sem muita dificuldade.

Portanto, se você está procurando por uma plataforma de comércio eletrônico, você deve escolher uma das opções acima.
Aqui está o top 3 das plataformas de comércio eletrônico para serem consideradas em 2019

Últimas Notícias

4 Recuros obrigatórios de uma loja online

Comprar itens online é muito divertido. Os clientes não gostam de viajar por longas distâncias para procurar os melhores produtos. Com apenas acesso à Internet e um smartphone, eles podem…

FALE CONOSCO

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos